Prem Rawat

Embaixador da Paz

Prem Rawat recebe centenas de convites todos os anos para falar a pessoas em eventos de todo o mundo. Conhecer sua mensagem de paz toca a todo público de todos os setores da vida, independentemente da sua educação, crenças, idade ou status, seja em encontros reservados ou grandes multidões, às vezes excedendo 300 mil assistentes na Índia. Ele foi convidado a falar em vários locais e fóruns institucionais importantes. Estes incluem o Parlamento Europeu, as Nações Unidas (ONU), o Senado italiano, os prédios do parlamento da Austrália, Argentina e Nova Zelândia, a Organização dos Jovens Presidentes e o Guildhall em Londres. Ele também é a inspiração para The Pledge to Peace, um apelo à ação pacífica, assinado por 37 instituições e lançado no Parlamento Europeu.

Mais informações

Histórico

Nascido na Índia em uma família de classe média, Prem começou a falar sobre a paz em idade precoce. Ele deixou sua terra natal em 1971, para viajar para a Europa e a América, onde ele inspirou pessoas com sua perspectiva e sabedoria únicas. Mais de quatro décadas depois ele continua a falar a partir do coração, sem roteiro ou ensaio. Para cumprir sua visão de ajudar as pessoas a conhecer a paz em suas vidas, ele mantém um horário de viagens exigente, voando uma média de 100 mil milhas náuticas e atendendo aproximadamente 80 eventos em todo o mundo, a cada ano.

Realizações recentes e reconhecimentos

Em reconhecimento ao seu profundo impacto nos indivíduos e à sua contribuição para a compreensão mundial da paz, Prem recebeu muitas Chaves de Cidades e Prêmios, e foi nomeado Embaixador da Paz quatro vezes: pela UNIPAZ (Universidade da Paz no Brasil) e três organizações governamentais. Em 2012, Prem recebeu o prêmio Brand Laureate Lifetime Achievement, da Associação Ásia-Pacífico Marcas, reservado para estadistas e indivíduos cujas ações e trabalho impactaram positivamente a vida das pessoas e do mundo em geral. Outros destinatários deste prêmio de prestígio incluem Nelson Mandela e Hillary Clinton.

Em um vídeo especialmente preparado para a Conferência Nórdica da Paz em Oslo, Prem enfatizou a possibilidade muito real de conhecer a paz em nossa vida. Ele disse: “Há pessoas que são muito gananciosas, há pessoas que não se importam. Mas, na minha opinião, essa é uma minoria. A maioria das pessoas diante da Terra quer paz, e se isso for verdade, então a paz na terra é um objetivo muito viável. As pessoas dizem que não vai acontecer. Bem, deixe esse tempo pertencer àqueles que acreditam que isso pode acontecer, não aos que dizem que não podem “.

Esforços Humanitários

Em 2001, ele criou a Fundação Prem Rawat (TPRF), que ajuda a tornar sua mensagem de paz amplamente disponível através de fóruns com líderes públicos e seu novo Programa de Educação para a Paz (PEP). Tomando uma abordagem inovadora para ajudar pessoas em comunidades apanhadas em um ciclo descendente de pobreza, o TPRF desenvolveu Food for People (FFP), um programa modelo que fornece refeições nutritivas e gostosas na cozinha local para crianças e adultos doentes. Desde 2001, a Fundação forneceu mais de 158 subsídios para ajudar pessoas em 40 países nos cinco continentes.

Pessoal

Prem Rawat abraça criatividade e tecnologia de ponta para promover seu trabalho. Ele é um piloto altamente inventivo e talentoso, com mais de 13.500 horas de voo, a maior parte das quais passou voando para dar suas palestras. Prem é casado, tem quatro filhos adultos e dois netos.

Ouça a Sua Voz

Como encontrar paz no ruído do mundo

Intelligent Existence

Para conhecer o novo projeto de Prem Rawat, clique aqui!

Prem Rawat em vídeo

Playlist de vídeos com trechos de eventos com Prem Rawat.

Playlist – orientações

Passo 1

Para assistir a playlist, clique em qualquer lugar da imagem acima para iniciar o primeiro vídeo. Passando o mouse sobre o vídeo, aparecerá um menu de opções no canto superior direito.

Passo 2

Escolha o ícone com tês linhas horizontais à direita desse menu.

Passo 3

Na lista que se abre, role para baixo para escolher o vídeo que quiser assistir.

Essa listagem será atualizada conforme novos vídeos forem acrescentados.

A ASSOCIAÇÃO CONHECER tem como principal objetivo “Promover e Propagar a Paz”, dando suporte às atividades relacionadas à divulgação da Mensagem de Prem Rawat no Brasil, através de recursos humanos e financeiros.

Eventos internacionais e locais, tradução para o português do Brasil de materiais da TimelessToday e PEAK, suporte a Sessões e Revisões, são algumas das atividades que serão beneficiadas pelos recursos da associação.

Faça seu cadastro. Você receberá informações relacionadas a tudo que envolve a Mensagem de Prem Rawat no Brasil.

Use nosso formulário de contato para alguma informação adicional.

Retornaremos assim que for possível!

TimelessToday

Baixe o aplicativo TimelessToday

  • Encontre conteúdo atraente de maneira fácil e rápida
  • Personalize sua experiência com o TimelessToday – crie listas de reprodução ou marque Favoritos
  • Compartilhe conteúdo com outras pessoas facilmente
  • Desfrute de áudio e vídeo baixados off-line
  • Receber notificações sempre que um novo conteúdo for adicionado
  • Mantém você atualizado com notícias e anúncios

As Chaves

Prem Rawat oferece uma maneira de descobrir a paz interior, chamado Conhecimento.

Newsletter

Preencha o formulário para receber informações atualizadas sobre Prem Rawat.

Obs.: É necessário confirmar sua inscrição. Será enviado uma mensagem para o email cadastrado. Se não receber a mensagem, verifique seu antispam.

Whatsapp

Receba informações atualizadas sobre eventos com Prem Rawat no seu celular!

Conhecer

O site oficial de Prem Rawat e seu trabalho promovendo paz, bem-estar, autoconhecimento e compreensão.

TPRF

A Fundação Prem Rawat foi criada como uma fundação sem fins lucrativos em 2001. Desde então, a fundação tem executado uma ampla variedade de programas e iniciativas que cumprem sua missão: atender à necessidade humana fundamental de comida, água e paz.

Timeless

A TimelessToday produz conteúdo inspirado por Prem Rawat sobre o potencial humano para a paz e o bem-estar. Baixe o aplicativo hoje para explorar o extraordinário trabalho de Prem Rawat.

WOPG

Words of Peace Global é uma instituição criada por aqueles inspirados pela mensagem de paz de Prem. Seu objetivo é compartilhar a mensagem de Prem, fornecendo informações claras sobre os próximos eventos e as maneiras de apoiá-los financeiramente.

Creations

A RawatCreations é uma nova empresa que mostra fotografias e as composições musicais de Prem Rawat. Estes estão disponíveis no RawatCreations.com, com muitos outros produtos em desenvolvimento.