Prem Rawat

Ouça a Sua Voz

Como encontrar paz no ruído do mundo

Esta é a sensação de se estar realmente focado. Todo o resto desaparece. Há silêncio, depois uma linda sinfonia começa a tocar no coração. Uma pessoa ouve a sua voz.

UMA HISTÓRIA SOBRE SI MESMO

O reconhecido educador e autor do best-seller internacional Quando o Deserto Floresce nos ensina como acalmar o ruído das nossas vidas atarefadas e ouvir a nossa própria, única e autêntica voz – a fonte de paz interior.

O ruído da vida moderna pode ser ensurdecedor, nos deixando inquietos e exaustos.

Neste livro sábio e caloroso, Prem Rawat nos ensina como diminuir o barulho para “nos ouvirmos” – escutarmos a canção sútil de paz que canta dentro de cada um de nós.

Depois de aprendermos o caminho, podemos nos apoiar nisso sempre que enfrentarmos a turbulência do mundo.

Sentir paz é a versão mais profunda de mim. Mas também faz parte de algo maior do que eu, maior do que nós todos.

O ponto culminante de uma vida inteira de ensinamentos, Ouça a Sua Voz apresenta as etapas cruciais que podemos usar para nos concentrarmos na voz interior. Com base em uma sabedoria antiga – e com uma visão moderna –,  o autor faz a reconexão do indivíduo com o seu coração.

Trata-se de uma viagem única e inspiradora para uma maior compreensão das nossas vidas, com lições potentes e duradouras, nos permitindo ouvir o nosso verdadeiro eu, talvez pela primeira vez. No entanto, esse não é apenas mais um livro de autoconhecimentoOuça a Sua Voz é o início de uma linda viagem.

Nessa introdução a uma vida melhor, Prem Rawat explora a possibilidade de experimentar um conhecimento intemporal, que remonta tanto quanto a memória humana permite.

Com base em técnicas ancestrais oferecidas gratuitamente, abre-se uma oportunidade para toda uma vida.

A abordagem sincera, discreta e gentil do autor destaca-o de uma legião de outros que procuraram oferecer um aprendizado para a “resolução de problemas”.

Para Prem Rawat, a vida não é um problema a ser resolvido, mas uma belíssima viagem para ser vivida, sentida, e apreciada a cada momento.

Repleto de ideias poderosas e de histórias envolventes, Ouça a Sua Voz pode mudar profundamente a sua compreensão de si mesmo, da sua vida e de todos à sua volta.

Encomendar

Ouça a Sua Voz será lançado em 27 de junho mas você pode encomendar a partir de agora nos seguintes endereços:

Companhia das Letras
Amazon
Americanas
Livraria da Vila
Livrarias Curitiba
Submarino
Divisor