Prem Rawat
Foto de Prem Rawat com uma ilustração do seu livro , ouça a sua voz, como encontrar paz em um mundo barulhento | Ouça a Sua Voz

Livro Ouça a Sua Voz de Prem Rawat

“Viaje comigo em parte da sua jornada e você pode se surpreender com a direção que tomamos. Estamos nos distanciando do campo das teorias e crenças em direção a uma forma única de conhecimento. A um lugar dentro de você que é livre das distrações cotidianas. A um lugar onde você pode realmente experimentar clareza, plenitude e alegria. A um lugar de paz interior. Nosso caminho nos levará pela consciência plena, coração pleno e paz total.”

Prem Rawat

Imagem para dividir a página do site | Livro Ouça a Sua Voz de Prem Rawat

No seu livro bem pessoal, Ouça a Sua Voz, Prem Rawat compartilha momentos importantes de sua vida, desde o garoto indiano de 13 anos, levado repentinamente para o palco do Glastonbury Festival em 1971, até sua experiência como piloto de avião. Ele fala de seus encontros com pessoas notáveis, desde líderes políticos a presidiários que encontra em alguns dos presídios mais hostis do mundo.

Ele guia o leitor em uma jornada, muitas vezes ilustrada com histórias, que reflete simplicidade e acessibilidade a todos, nos convidando a ouvir o coração, a nos reconectarmos e assumir o controle de nossa vida. Este livro mergulha profundamente no coração, enquanto reflete sobre o significado da existência e as imensas possibilidades que ela oferece.

Nascido em 1957 aos pés dos Himalaias, Prem Rawat aprendeu com seu pai, um respeitado professor. Ele começou a transmitir sua mensagem de paz ao redor do mundo ainda adolescente e chegou a centenas de milhões de pessoas em mais de 100 países.

Ele criou a Fundação Prem Rawat para ajudar a atender às necessidades humanas básicas, incluindo a educação para a paz, um curso que capacita cada participante a descobrir seus recursos interiores, o que é essencial para a realização pessoal. Prem vive em Los Angeles com sua família e viaja pelo mundo todo ano, conhecendo pessoas interessadas em sua abordagem prática da vida.

Imagem ilustrativa do livro ouça a sua voz, como encontrar paz em um mundo barulhento do autor prem rawat | Ouça a Sua Voz
Imagem para dividir a página do site | Livro Ouça a Sua Voz de Prem Rawat

Depoimento de Michael Bolton – Ganhador do Prêmio Grammy, Cantor/Compositor

 

“As percepções de Prem Rawat sobre a vida oferecem as respostas que tenho procurado por décadas. Este livro inspira e eleva o leitor com sabedoria e uma abordagem prática para encontrar a paz interior, em vez de buscá-la neste mundo louco.”

Crítica Literária do Autor Erick Pohlhammer

 

Tive um professor de música na universidade, que me orientou a obter meu diploma em estética e que costumava nos dizer: “Ouça música sem pensar em nada. O menor pensamento o distrairá dos violinos, da batida, dos intervalos, do piano, das nuances melódicas…” Esta joia de profunda sabedoria intitulada Ouça a Sua Voz, me lembra aquele grande professor de música.

Leia mais

Imagem para dividir a página do site | Livro Ouça a Sua Voz de Prem Rawat

Frases de Sabedoria do Livro Ouça a Sua Voz     Parte 1

 

Uma das maneiras pelas quais Prem consegue esse efeito é através da inclusão habilidosa de citações evocativas de uma ampla variedade de sábios ao longo da história – sábios, santos, professores, poetas, filósofos, monges, economistas, escritores, reis, estadistas, físicos, boxeadores e presidentes. A seguir, uma seleção de 20 dessas frases – a primeira de uma série de três partes que eventualmente apresentará todas as citações de terceiros que Prem Rawat incluiu em seu livro.

Leia mais

Frases de Sabedoria do Livro Ouça a Sua Voz     Parte 2

 

O que vem a seguir é a segunda de uma série de três citações do novo livro de Prem Rawat, Hear Yourself: How to Find Peace in a Noisy World, traduzido no Brasil como: Ouça a Sua Voz: Como encontrar paz em um mundo barulhento. Ao longo das 260 páginas de seu best-seller do New York Times, Prem Rawat cita habilmente vários sábios – os quais, de uma maneira única, abordam o desafio ou a oportunidade que todos os seres humanos enfrentam: como viver a vida ao máximo. O que segue é uma seleção dessas pérolas de sabedoria para sua reflexão e diversão.

Leia mais

Frases de Sabedoria do Livro Ouça a Sua Voz     Parte 3

 

A seguir, a terceira de uma série de citações sábias contidas no novo livro de Prem Rawat, Hear Yourself: How to Find Peace in a Noisy World; traduzido no Brasil como: Ouça a Sua Voz: Como encontrar paz em um mundo barulhento. Ao longo das 260 páginas deste livro citado como best seller pelo New York Times, Prem Rawat desfia habilmente uma série de passagens – todas, cada qual a seu modo, abordando os desafios que todo ser humano enfrenta: como viver plenamente. Os trechos que seguem são parte de uma seleção de pérolas de sabedoria, trazidas para sua reflexão e autoconhecimento.

Leia mais

Imagem para dividir a página do site | Livro Ouça a Sua Voz de Prem Rawat
Imagem para dividir a página do site | Livro Ouça a Sua Voz de Prem Rawat
Imagem para dividir a página do site | Livro Ouça a Sua Voz de Prem Rawat