Timeless – Licença

Licenças para Exibição Pública

Essas licenças foram criadas para permitir a exibição pública do conteúdo de áudio ou vídeo das transmissões ao vivo da TimelessToday.

Nossa política padrão para compras de mídia, incluindo transmissões ao vivo, é para uso pessoal (somente no lar) e todo o conteúdo é protegido por leis internacionais de direitos autorais. Por isso, criamos uma forma de os clientes patrocinarem legalmente as transmissões ao vivo públicas, ou seja, qualquer uso deste conteúdo em locais que não sejam residências particulares.

Uma licença precisa ser preparada antes de cada evento que você organizar.

4 etapas simples

Se você quiser prosseguir com uma exibição pública, o processo é simples.

  1. Envie um e-mail para permissions@timelesstoday.com solicitando uma licença. Nossa equipe enviará o Contrato de Licença e informará sobre o custo. Uma vez assinado e devolvido, o evento pode ir em frente.
  2. No dia da exibição, registre com precisão o número de pessoas que participaram e prontamente envie um e-mail com essas informações para permissions@timelesstoday.com
  3. Responderemos confirmando o valor a pagar e os detalhes do pagamento.
  4. Depois de pago, o acordo está completo.

Solicite um novo contrato de licença sempre que realizar um evento de exibição pública.

Se você tiver alguma dúvida, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar.

Observe que o uso do conteúdo da TimelessToday fora dos nossos termos padrão sem uma licença de exibição pública e sem o pagamento apropriado é uma violação dos nossos termos de uso e da lei de direitos autorais, o que pode resultar na recusa do acesso ao conteúdo da TimelessToday.

App Timeless Today

 
Dia 10/12/2017, no evento de Los Angeles, Prem Rawat lançou seu novo e legal aplicativo TimelessToday – que inclui vídeo, áudio, atualizações sobre eventos, uma maneira de fazer listas de reprodução e todos os tipos de outros brindes. No ano passado, a mensagem de Prem foi ouvida por mais de 400 milhões de pessoas. Com o lançamento deste aplicativo e de todas as suas outras iniciativas globais, 2018 promete ser um ano bastante extraordinário. Amor, Paz e downloads! Aproveite!