Timeless

Assinaturas

Temos o prazer de anunciar o aplicativo da TimelessToday atualizado e o site complementar.

Transmissões ao vivo (LiveStreams) agora estão acessíveis no aplicativo, bem como no site. Mas para realmente desbloquear todo o potencial do aplicativo, agora oferecemos assinaturas pagas!

Escolha entre os 3 planos disponíveis.

Residentes no Brasil tem desconto de 50% na assinatura feita pelo celular. Saiba como adquirir através deste tutorial

Áudio e Vídeo Selecionados:

  • Acesso ao PEAK – Educação para a Paz e Conhecimento. Disponível em: inglês, hindi, espanhol, italiano e francês. Apenas para celular e tablet.
  • Expansão constante da coleção de clipes de áudio, vídeo e animação em 20 Tópicos
  • Trechos de Áudio e Vídeo especialmente selecionados
  • Entrevistas de Rádio e Televisão
  • Biblioteca pública (coleção crescente de mídia arquivada)
  • Publicações (artigos)
Áudio com Vídeos Selecionados:

  • Áudio de LiveStreams e / ou eventos virtuais ao vivo e reprises!
  • Áudio de eventos passados produzidos por mês
  • Áudio de séries de eventos especiais
  • + tudo no nível da conta básica
Áudio e vídeo:

  • Vídeo de LiveStreams e / ou eventos virtuais ao vivo e reprises!
  • Vídeo de eventos pré-gravados no passado produzidos a cada mês
  • Vídeo de séries de eventos especiais / documentários
  • Vídeo de histórias animadas
  • + tudo da assinatura clássica e da conta básica
O aplicativo é gratuito para baixar e usar e, dependendo do tipo de assinatura que você escolher, você pode acessar:

  • Acesso ilimitado a LiveStreams passados e futuros e eventos virtuais ao vivo
  • Acesso ilimitado de replays de transmissões ao vivo e eventos virtuais (em inglês e espanhol)
  • Acesso ilimitado de eventos pré-gravados do passado produzidos a cada mês
  • Acesso ilimitado de séries de eventos especiais / documentários
  • E mais de 250 clipes de áudio / vídeo gratuitos e entrevistas

Se você criou uma conta para a versão anterior do aplicativo, use o mesmo e-mail e senha para fazer login no novo aplicativo e site e aproveite uma grande variedade de conteúdo!

Criar uma conta desbloqueia recursos adicionais, incluindo listas de reprodução e favoritos.

Para saber mais ou adquirir uma assinatura, visite: https://www.timelesstoday.tv/Subscriptions

Licenças para Exibição Pública

Essas licenças foram criadas para permitir a exibição pública do conteúdo de áudio ou vídeo das transmissões ao vivo da TimelessToday.

Nossa política padrão para compras de mídia, incluindo transmissões ao vivo, é para uso pessoal (somente no lar) e todo o conteúdo é protegido por leis internacionais de direitos autorais. Por isso, criamos uma forma de os clientes patrocinarem legalmente as transmissões ao vivo públicas, ou seja, qualquer uso deste conteúdo em locais que não sejam residências particulares.

Uma licença precisa ser preparada antes de cada evento que você organizar.

Perguntas e respostas

Como me inscrevo no aplicativo e por que é essencial responder à verificação de e-mail enviada para mim?
No menu principal, navegue até “Meu perfil” e toque para selecioná-lo. Você verá a opção “Log in / SIgn Up”. Navegue até o final da página e selecione “Sign Up Now”. Siga as instruções mostradas. Depois de se inscrever, você receberá um e-mail para verificar se você é quem você diz ser. Verifique seu e-mail. O e-mail de validação virá de no-reply@timelesstoday.com. Abra o e-mail e clique no botão “Activate Now”. Você receberá uma mensagem de confirmação de ativação. Faça o login no aplicativo e você estará pronto.
Quais versões do Android e do Apple iOS o App funcionará em um nível ideal no momento?
O aplicativo suporta iOS 9-11 e Android versões 4.4 em diante. Se você estiver usando um iPad, certifique-se de instalar a versão para iPad do aplicativo. Alguns dispositivos Android exibem problemas de reprodução de vídeo. Existem muitos fornecedores de hardware no mercado Android e leva um tempo considerável para testar todos eles. Se o seu dispositivo Android em particular não funcionar corretamente, envie a marca e o número do modelo junto com a versão do Android para: customercare@timelesstoday.com. Faremos todos os esforços para tentar solucionar o problema.
O que significa "Este item não está disponível para compra neste dispositivo"?
Você só pode comprar assinaturas pelo site complementar timelesstoday.tv.
Faça login em timelesstoday.tv e faça sua compra no menu “Subscriptions” na parte superior da página.
Depois de comprar sua assinatura pelo site, você pode consumir o conteúdo no site e no aplicativo.
Minha conta não funciona. Por que não consigo fazer login?
O novo site usa as mesmas credenciais que você usa para o aplicativo. Se você não se inscreveu por meio do aplicativo ou do novo website, precisará fazê-lo. Tenha em conta que as suas credenciais para a antiga loja de sites ou Cleeng (para livestreams) já não são válidas.
Eu comprei uma assinatura Premier. Por que o aplicativo não indica que eu tenho uma assinatura Premier?
Saia do site e atualize a página. Volte ao site e verifique seu perfil no menu superior.
Se você ainda não conseguir acessar sua assinatura, entre em contato com o suporte.
Por que meu dispositivo móvel falha depois de instalar a nova versão do aplicativo?
Exclua o aplicativo do seu dispositivo e reinstale-o.
O que é o TimelessToday?
A TimelessToday é uma empresa de mídia multiplataforma que produz conteúdo sobre o potencial humano para a paz e o bem-estar, como abordado pelo renomado palestrante Prem Rawat. Nossa equipe de audiovisual viaja com Prem Rawat conforme ele se dirige ao público em todo o mundo, algo que ele tem feito há mais de 50 anos. Nossa atenção está na qualidade e nosso compromisso é permanecer em sincronia com as atividades de Prem Rawat. Os editores da TimelessToday transformam a mídia o mais rápido possível para tornar disponíveis os eventos mais recentes em seus esforços pela paz. Esperamos que você aproveite o conteúdo deste site. Não hesite em nos contatar com seus comentários e sugestões.
Como me inscrevo / faço login? Como eu mudo minha senha?
No menu principal, vá até a opção de menu “My Profile”. Selecione a primeira opção também chamada “My Profile”. Para mudar a senha, role até o final da página My Profile e selecione “Change Password”.
Como encontro conteúdo?
Dois dos itens de menu de nível superior têm filtros que permitem pesquisas: Eventos e Pesquisa. “Eventos” tem três filtros: tipo de evento, ano e local. Toque no menu suspenso correspondente para selecionar seus filtros desejados. Pesquisa: no menu de nível superior, selecione “Pesquisar”. Digite seu termo de pesquisa na caixa de texto na parte superior da tela. Conforme você digita, o mecanismo de pesquisa procura títulos e tags correspondentes às letras digitadas. Se o mecanismo de pesquisa encontrar itens de conteúdo individuais com sua palavra de pesquisa, ela será listada. Além disso, se sua palavra de pesquisa corresponder a uma tag ou tags, essas tags também aparecerão em letras minúsculas. Selecionar uma tag listará todos os itens de conteúdo que contenham referências a essa tag.
Como faço para marcar um favorito?
Você pode marcar um item como favorito na visualização de lista ou na página de detalhes / player. Selecione o ícone em forma de coração para adicionar um item aos seus favoritos.
Como faço para criar uma lista de reprodução?
No menu principal, role para baixo até a opção “Playlists”. Selecione o tipo de lista de reprodução desejada (Áudio ou Vídeo) selecionando a guia apropriada. Toque no ícone “+” no canto superior direito para adicionar uma nova lista de reprodução. Uma janela pop-up aparecerá pedindo o nome da nova lista de reprodução. O tipo de lista de reprodução corresponde à guia de mídia que você escolheu (áudio ou vídeo). Digite o nome da sua nova playlist e toque no botão “Ok”.
Como faço para adicionar uma lista de reprodução?
Se um item for gratuito ou você o tiver comprado, você poderá adicioná-lo a uma playlist tocando no ícone “Adicionar à playlist” abaixo do media player. Depois de tocar no ícone, selecione a lista de reprodução que deseja adicionar também na lista de listas de reprodução ou crie uma nova lista de reprodução.
Como gerencio listas de reprodução?
Além de criar listas de reprodução, você pode editar e excluir listas de reprodução. No menu principal, navegue até a opção “Listas de reprodução” e toque na guia “Áudio” ou “Vídeo”. Em dispositivos móveis, deslize para a esquerda para exibir as opções de edição e exclusão. Editar permite que você altere o nome da lista de reprodução; delete remove a playlist completamente. Para editar o conteúdo de uma lista de reprodução, toque no nome da lista de reprodução para ver uma lista de itens de conteúdo contidos na lista de reprodução. Você pode editar a ordem arrastando o ícone de reordenar para cima ou para baixo para mover o item para o local desejado na lista de reprodução. Após deslizar para a esquerda, tocar no ícone de exclusão removerá o item correspondente da lista de reprodução.
Como faço para reproduzir mídia offline?
Para reproduzir mídia off-line, você deve fazer o download primeiro. Os ícones de download aparecem abaixo do player para itens que podem ser baixados. Por favor, note que as versões para download de mídia não estão necessariamente disponíveis para cada item de mídia. Na maioria das vezes, isso ficará a critério dos editores. No caso de mídia paga, o ícone de download aparecerá se você tiver comprado o item ou se estiver incluído na sua assinatura. Este também é o caso dos itens de download gratuito.
Como faço o download de mídia?
A mídia pode ser baixada pressionando o ícone Download que aparece sob o media player. Nem todas as mídias estão disponíveis para download e, portanto, para esses itens, o ícone de download será desativado. Todas as mídias baixadas podem ser acessadas em Meu perfil> Downloads.

App TimelessToday

Dia 10/12/2017, no evento de Los Angeles, Prem Rawat lançou seu novo e legal aplicativo TimelessToday – que inclui vídeo, áudio, atualizações sobre eventos, uma maneira de fazer listas de reprodução e todos os tipos de outros brindes. No ano passado, a mensagem de Prem foi ouvida por mais de 400 milhões de pessoas. Com o lançamento deste aplicativo e de todas as suas outras iniciativas globais, 2018 promete ser um ano bastante extraordinário. Amor, Paz e downloads! Aproveite!