“O que ofereço é mais do que palavras. Ofereço uma maneira prática para acessar a experiência de paz e plenitude interior. Eu o chamo de Conhecimento”.

Prem Rawat

Prem Rawat oferece uma maneira de descobrir a paz interior chamada Conhecimento.

Para se preparar para receber o Conhecimento acesse o PEAK (Educação para Paz e Conhecimento).

Outra forma de se preparar para o Conhecimento:
As Chaves (em DVD ou Pendrive) são uma série de vídeos com cerca de seis horas de duração total. Cada vídeo das Chaves é uma apresentação a respeito de um tema específico que o ajudará a se preparar para o Conhecimento.

Tanto As Chaves quanto o PEAK fornecem a base para as 4 técnicas práticas que habilitam uma pessoa a voltar sua atenção para dentro e experimentar a paz que ali reside. Essas técnicas são chamadas de Conhecimento.

 

Primeiros Passos

Assista ao vídeo “Uma Possibilidade” a seguir e, se você ficar interessado em explorar mais, clique em “Obter as Chaves” para que os vídeos lhe sejam enviados.

Mande uma mensagem pelo Whatsapp: (+5511) 98397-3492

Perguntas e Respostas

Comecei a assistir as Chaves há um ano e havia alguns vídeos suplementares para serem vistos, além das apresentações principais. Preciso assistir a esse material suplementar?
Não. Você precisa apenas assistir ao vídeo Uma Possibilidade, um clipe de 4 minutos apresentando as Chaves e a apresentação das 5 Chaves (cada uma com aproximadamente uma hora). Claro que você é bem-vindo a assistir qualquer material suplementar para sua própria aprendizagem e desfrute.
Estive ocupado e já se passou muito tempo desde que assisti à Chave 3. Agora estou com mais tempo e quero começar a assistir de novo. Devo voltar ao começo ou vou direto para a Chave 4?
Os vídeos das Chaves fornecem a base para o Conhecimento. Se você sentir que entendeu e apreciou uma Chave, sinta-se à vontade para mudar para a próxima. Se você acha que precisa refrescar a sua memória, pois a última vez em que a assistiu faz muito tempo, vá em frente e assista de novo antes de passar para a seguinte. A decisão é sua.
Acabei de assistir às Chaves e gostaria de receber o Conhecimento, mas perdi o formulário para comparecer à sessão. Onde consigo outro?

Envie um e-mail para contato.aschaves@gmail.com com suas informações e dentro de 72 horas alguém da equipe de apoio entrará em contato para ajudar na sua inscrição para a sessão do Conhecimento.

Precisa de ajuda?

Não encontrou a informação que procurava?

Mande uma mensagem pelo Whatsapp: (+5511) 98397-3492

Ou escreva para contato.aschaves@gmail.com 

As Chaves

O site oficial de Prem Rawat e seu trabalho promovendo paz, bem-estar, autoconhecimento e compreensão.

TPRF

A Fundação Prem Rawat foi criada como uma fundação sem fins lucrativos em 2001. Desde então, a fundação tem executado uma ampla variedade de programas e iniciativas que cumprem sua missão: atender à necessidade humana fundamental de comida, água e paz.

Timeless

A TimelessToday produz conteúdo inspirado por Prem Rawat sobre o potencial humano para a paz e o bem-estar. Baixe o aplicativo hoje para explorar o extraordinário trabalho de Prem Rawat.

WOPG

Words of Peace Global é uma instituição criada por aqueles inspirados pela mensagem de paz de Prem. Seu objetivo é compartilhar a mensagem de Prem, fornecendo informações claras sobre os próximos eventos e as maneiras de apoiá-los financeiramente.

Creations

A RawatCreations é uma nova empresa que mostra fotografias e as composições musicais de Prem Rawat. Estes estão disponíveis no RawatCreations.com, com muitos outros produtos em desenvolvimento.