A Conexão do Amor

Reprise da transmissão ao vivo de Coventry, Reino Unido

“Vivemos neste mundo, mas esquecemos a essência; esquecemos a coisa mais importante.”

Prem Rawat, Coventry, Reino Unido

Descrevendo três mundos – o mundo natural, o feito pelo homem e o reino interno de alguém – Prem Rawat nos direciona para o valor de saber onde preencher nossa necessidade mais íntima de amor.

Falando em hindi durante este último evento em 2021, Prem Rawat deu uma ideia do que pode estar reservado para 2022, incluindo mais eventos ao vivo e virtuais e treinamento para facilitadores da Educação para a Paz e Conhecimento (PEAK) e do Programa de Educação para a Paz (PEP). Também no horizonte está o desenvolvimento do treinamento de Existência Inteligente (IE) para ajudar qualquer pessoa a encontrar paz em um mundo barulhento.

Certifique-se de ativar as notificações nas configurações do aplicativo e do site TimelessToday. Mantenha-se informado inscrevendo-se na lista de discussão TimelessToday.

Você pode assistir a reprise sob demanda do evento completo de Prem com sua assinatura Classic ou Premier na TimelessToday.

Aproveite as lembranças diárias de Prem de como viver a vida conscientemente em seu Pensamento do Dia.

Você pode Assistir ou Ouvir um pequeno trecho desse episódio sem ter uma inscrição. Para assistir o episódio completo e ter acesso a todo material disponível no aplicativo e no site TimelessToday é necessário adquirir uma assinatura mensal.

É oferecida uma condição especial para quem mora no Brasil, com desconto no valor da assinatura. Para obter esse benefício é preciso fazer a assinatura somente pelo celular. Uma vez adquirida a assinatura mensal e renovável pelo celular, você pode desfrutar de todo conteúdo no aplicativo do seu smartphone e no computador, pelo website.

Clique no botão a seguir para acessar um tutorial, passo a passo, orientando como assinar pelo celular:

É com alegria que compartilhamos a boa notícia sobre o lançamento do livro Hear Yourself de Prem Rawat no Brasil, em sua versão brasileira, durante o próximo mês de maio de 2022, publicado pela Companhia das Letras. O título do livro será:

OUÇA A SUA VOZ
Como Encontrar a Paz em um Mundo Barulhento

Veja também