Hear Yourself (Ouça a Sua Voz) do autor Prem Rawat

Reconhecido pelo Guinness World Records

Em 2 de abril de 2023, Prem Rawat leu um capítulo de seu livro “Hear Yourself” em hindi, para uma audiência de mais de 114.000 pessoas, quebrando o recorde mundial anterior de maior platéia em uma leitura de livro.

A leitura do livro por Prem Rawat – em Lucknow, na Índia –, foi reconhecida e agraciada no mesmo palco do evento pelo juiz do Guinness World Records, Sr. Pravin Patel, e registrada como o recorde de “maior público presente na leitura de um livro de um único autor”. O recorde anterior era de 6.786 pessoas. O evento com Prem estabeleceu oficialmente o novo recorde mundial de 114.704 pessoas.

Notavelmente, esse novo recorde de leitura de um único autor também excedeu os de outros múltiplos autores, como a escritora de Harry Potter e JK Rowling, entre outros, que fizeram sua leitura para até 20.264 pessoas, uma assistência 5 vezes menor que a do autor de “Ouça a sua voz”. 

Entrevista

Após a leitura, Prem Rawat foi entrevistado pela atriz de Bollywood Bhagyashree Dasani. Ela perguntou: “Por que não somos capazes de nos ouvir, mas ouvimos tantas outras pessoas em nossa vida? “É muito difícil parar o barulho entre nossos ouvidos. Estamos ocupados nos preocupando com o ontem e o amanhã quando a vida existe no hoje. Aprenda com as crianças como viver no presente. As crianças sabem como viver a vida em todos os momentos”, responde Prem.

O barulho da vida moderna pode ser ensurdecedor, deixando-nos estressados e inquietos. Nesse livro sábio e caloroso, Prem Rawat nos ensina a diminuir o volume do barulho e a “aprender a ouvir a nós mesmos”. O livro fornece orientação sobre a jornada para silenciar o ruído de nossas vidas modernas e ocupadas, para que possamos ouvir nossa própria voz, autêntica e única – a fonte de paz dentro de nós.

Publicação Internacional

O livro, publicado pela Harper Collins, foi lançado em inglês nos Estados Unidos em setembro de 2021 e, rapidamente, tornou-se best-seller do New York Times. O livro está atualmente disponível em vários outros idiomas, incluindo francês, espanhol, italiano, alemão e português. No Brasil o livro foi lançado com o título Ouça a Sua Voz, pela editora Fontanar. Agora em hindi, “Ouça a sua voz” foi lançado em toda a Índia, e internacionalmente.

“Ouça a sua voz” ganha vida por meio de histórias antigas e atuais, sempre contadas por Prem Rawat. Desde muito jovem, ele compartilha suas experiências para uma ampla variedade de pessoas, desde luminares religiosos, líderes políticos e público em geral, até para prisioneiros em algumas das prisões de segurança máxima do mundo.

As perguntas da imprensa devem ser direcionadas para: press@premrawat.com. Teremos o prazer de compartilhar o mais recente folheto de imprensa e fotos do evento.


Web Sites

Prem Rawat - Ouça a Sua Voz

Ouça a Sua Voz – Como encontrar paz em um mundo barulhento

Livro Ouça a Sua Voz (Hear Yourself) de Prem Rawat, em sua versão brasileira,
publicado pela Companhia das Letras/Fontanar.

Encomende o livro!

Veja também