Prem Rawat em Mumbai​

Evento de lançamento do livro “Ouça a Sua Voz”, com o autor Prem Rawat em Mumbai

“Este livro não é um tutorial. É para ajudá-lo a descobrir seu próprio potencial, sua própria compreensão sobre a vida.”

Prem Rawat, Evento do Livro em Mumbai

Apresentado pela MC Archana Pania Sharma (Radio Jockey) e pela apresentadora e moderadora Mandira Bedi, Prem Rawat lançou seu livro best-seller, “Ouça a Sua Voz”, respondendo a perguntas curiosas do moderador e dos participantes presenciais.

De acordo com Prem Rawat, começar por si mesmo é a chave para viver o momento e amá-lo; acrescentando que, quando a moeda cair, você se verá sob uma nova luz.

Agora você pode ouvir o evento completo de Prem na reprise sob demanda do TimelessToday com sua assinatura Classic ou Premier.

Aproveite as lembranças diárias de Prem de como viver a vida conscientemente em seu Pensamento do Dia.

Você pode Assistir ou Ouvir um pequeno trecho desse episódio sem ter uma inscrição. Para assistir o episódio completo e ter acesso a todo material disponível no aplicativo e no site TimelessToday é necessário adquirir uma assinatura mensal.

É oferecida uma condição especial para quem mora no Brasil, com desconto no valor da assinatura. Para obter esse benefício é preciso fazer a assinatura somente pelo celular. Uma vez adquirida a assinatura mensal e renovável pelo celular, você pode desfrutar de todo conteúdo no aplicativo do seu smartphone e no computador, pelo website.

Clique no botão a seguir para acessar um tutorial, passo a passo, orientando como assinar pelo celular:

Prem Rawat - Ouça a Sua Voz

Ouça a Sua Voz – Como encontrar paz em um mundo barulhento

É com alegria que compartilhamos a boa notícia sobre o lançamento do livro Ouça a Sua Voz (Hear Yourself) de Prem Rawat no Brasil, em sua versão brasileira, publicado pela Companhia das Letras/Fontanar.

Encomende o livro!

Veja também