Prem Rawat em Barcelona

Evento de pré-aniversário de Prem Rawat em Barcelona, Espanha

“Você é inseparável do infinito. Você não pode ser separado, mesmo que quisesse. Esta é a relação única do oceano e da gota.”

Prem Rawat, 27 de novembro de 2022

Prem Rawat torna o complexo tão simples e a realidade tão clara. Muitos compartilharam a metáfora do “oceano e a gota”; raramente tem o impacto que suas palavras sinceras e poderosas transmitem.

Em 27 de novembro de 2022, Prem Rawat dirigiu-se a um público ansioso e atento em Barcelona, Espanha. Também presente, por meio da transmissão ao vivo pela TimelessToday, estava um grupo demográfico global e diversificado de mais de 91 países, ouvindo uma mensagem que terá um impacto profundo em suas vidas.

O evento foi encerrado com um medley de violão clássico de Manuel Iman e um bolo de aniversário coberto com corações para comemorar o 65º aniversário de Prem Rawat em 10 de dezembro.

Com sua assinatura Classic ou Premier, você pode assistir ao evento em inglês, com legendas em Português, clicando sobre o ícone CC.

Você pode Assistir ou Ouvir um pequeno trecho desse episódio sem ter uma inscrição. Para assistir o episódio completo e ter acesso a todo material disponível no aplicativo e no site TimelessToday é necessário adquirir uma assinatura mensal.

É oferecida uma condição especial para quem mora no Brasil, com desconto no valor da assinatura. Para obter esse benefício é preciso fazer a assinatura somente pelo celular. Uma vez adquirida a assinatura mensal e renovável pelo celular, você pode desfrutar de todo conteúdo no aplicativo do seu smartphone e no computador, pelo website.

Clique no botão a seguir para acessar um tutorial, passo a passo, orientando como assinar pelo celular:

Prem Rawat - Ouça a Sua Voz

Ouça a Sua Voz – Como encontrar paz em um mundo barulhento

É com alegria que compartilhamos a boa notícia sobre o lançamento do livro Ouça a Sua Voz (Hear Yourself) de Prem Rawat no Brasil, em sua versão brasileira, publicado pela Companhia das Letras/Fontanar.

Encomende o livro!

Veja também