A Verdade Absoluta

 

“Quando você é humano, a bondade é sua. A paz é sua. A alegria é sua.”

Prem Rawat

Pessoas na área metropolitana de Denver e em todo o Colorado participaram do evento de Prem Rawat em 27 de agosto, a última parada desta turnê local americana de 2021.

Em reconhecimento aos esforços locais para compartilhar a mensagem de paz de Prem, foi mostrado um vídeo documentando o profundo impacto do Programa de Educação para a Paz (PEP) de Prem nas comunidades locais.

No discurso ao vivo de Prem, ele falou sobre o foco de laser necessário para experimentar a alegria inata e a perfeição na vida antes do final da jornada.

Você pode desfrutar do evento ao vivo e do documentário na reprise do LiveStream na TimelessToday com uma assinatura Classic ou Premier.

Para saber mais sobre como encomendar o livro “Hear Yourself” de Prem Rawat, visite www.HearYourselfBook.com.

Você pode Assistir ou Ouvir um pequeno trecho desse episódio sem ter uma inscrição. Para assistir o episódio completo e ter acesso a todo material disponível no aplicativo e no site TimelessToday é necessário adquirir uma assinatura mensal.

É oferecida uma condição especial para quem mora no Brasil, com desconto no valor da assinatura. Para obter esse benefício é preciso fazer a assinatura somente pelo celular. Uma vez adquirida a assinatura mensal e renovável pelo celular, você pode desfrutar de todo conteúdo no aplicativo do seu smartphone e no computador, pelo website.

Clique no botão a seguir para acessar um tutorial, passo a passo, orientando como assinar pelo celular:

Veja também