Reconectando-se com o verdadeiro você

Uma oportunidade maravilhosa!

Estamos entrando em contato para anunciar que Prem Rawat fará uma Revisão do Conhecimento em Beverly Hills, CA, no sábado, dia 11 de fevereiro, às 15h00 horário do Brasil.

Este evento será transmitido ao vivo para diferentes locais na América do Norte e do Sul. O evento requer a presença de um facilitador e pessoal audiovisual com experiência neste tipo de transmissão, razão pela qual, nesta ocasião, será realizado apenas em Salvador.

Este evento é exclusivamente para pessoas que já receberam as técnicas do Conhecimento

Local:  Catussaba Resort Hotel/Sala Caturama

Praia de Guaritá s/n,Itapuã  CEP 41600-460 Salvador | Bahia | Brasil

  • A Revisão começará pontualmente. Por favor, chegue com antecedência de 30 minutos para inscrever-se.
  • É necessário apresentar um documento de identidade com foto ou o cartão Smart Card, ou a carta de confirmação de assistência da sessão do Conhecimento junto com seu documento de identidade para ter acesso.
  • Recomenda-se o uso de máscaras dentro da sessão.
  • Com relação a Covid-19 estão suspensas as restrições. As pessoas podem vir vacinadas ou não vacinadas, mas não devem vir se estiverem doentes ou com sintomas de resfriado, gripe ou Covid. Use o bom senso e o distanciamento social na medida do possível) no local.

Gravadores, câmeras ou qualquer outro equipamento de gravação ou de fotografia não são permitidos no local da Revisão do Conhecimento. Na recepção, você será solicitado a desligar e guardar o celular até que a Revisão seja concluída; e se usar um relógio inteligente, por favor desligue todos os alarmes ou sons que possam distrair os convidados.

Recomenda-se trazer um casaco ou suéter, pois pode fazer frio na sala.

Para seu conforto, informe-nos sobre qualquer problema de visão, audição ou condição física em geral que precise de atenção especial. Para isso, entre em contato com Abigail, telefone 071987431780, e-mail abigail_pesquisa@yahoo.com.br.

Como o espaço é limitado, se você tiver feito inscrição para participar e não puder comparecer, por favor, avise Abigail. Desta forma, você dará uma chance para outros que poderão estar em lista de espera.

É importante saber que este evento não será transmitido pela Timeless Today, sendo esta uma oportunidade única em nosso país.

Por favor, inscrevam-se o mais rápido possível no link que indicamos abaixo e a inscrição não tem nenhum custo.

https://ks-team.online/es/

Se alguém quiser enviar uma pergunta a Prem, há prazo até Terça-feira, dia 7 de fevereiro, no link abaixo:

https://www.premrawat.com/contact?mc_cid=94f9923b75&mc_eid=329420645d

 

Equipe de suporte para Sessões e Revisões de Conhecimento de Salvador

 

 

Veja também