Celebração do 50º Aniversário – Reino Unido

“Nenhum ser humano é ordinário, todo ser humano é extraordinário. Ser humano é tudo.”

Prem Rawat, Birmingham, Reino Unido

O evento ao vivo com distanciamento social em Birmingham, Reino Unido, em 17 de junho de 2021, foi uma retrospectiva de 50 anos e uma celebração dos esforços constantes de Prem Rawat para oferecer o presente da paz a qualquer um que escolha por recebê-lo.

A geração mais jovem de hoje, que anseia por experimentar a liberdade e a igualdade, freiras católicas, presidiários em todo o mundo, combatentes em conflitos regionais e qualquer indivíduo interessado, todos se beneficiam das percepções de Prem sobre a jornada da vida.

Ouça ou assista à reprise solicitando do conforto da sua casa.

Você pode Assistir ou Ouvir um pequeno trecho desse episódio sem ter uma inscrição. Para assistir o episódio completo e ter acesso a todo material disponível no aplicativo e no site TimelessToday é necessário adquirir uma assinatura mensal.

É oferecida uma condição especial para quem mora no Brasil, com desconto no valor da assinatura. Para obter esse benefício é preciso fazer a assinatura somente pelo celular. Uma vez adquirida a assinatura mensal e renovável pelo celular, você pode desfrutar de todo conteúdo no aplicativo do seu smartphone e no computador, pelo website.

Clique no botão a seguir para acessar um tutorial, passo a passo, orientando como assinar pelo celular:

Veja também