Conheça o Seu Valor

Prem Rawat em turnê local no Canadá – Montreal, 2021

“Cada vez que esta respiração entra em você, é um dos milagres mais incrivelmente sérios que acontecem.”

Prem Rawat

A mensagem de Prem Rawat cruzou muitas barreiras no domingo, 26 de setembro, quando ele se conectou com pessoas remotamente por transmissão ao vivo e com aqueles no centro de Montreal, Quebec.

Os assuntos fluíram de forma profunda e prática – conhecer a si mesmo, sentir inocência em relação à vida e descobrir a verdadeira autoestima que ofusca as inseguranças.

As percepções de Prem muitas vezes propiciam melhores decisões na vida e compreensão da preciosidade do hoje.

A TimelessToday traz para você a reprise sob demanda da última parada da turnê no Canadá, em português, com sua assinatura Classic ou Premier.

Peça sua cópia de Hear Yourself em www.HearYourselfBook.com. As versões digital e audiobook também estão disponíveis na Amazon e Apple Books.

Você pode Assistir ou Ouvir um pequeno trecho desse episódio sem ter uma inscrição. Para assistir o episódio completo e ter acesso a todo material disponível no aplicativo e no site TimelessToday é necessário adquirir uma assinatura mensal.

É oferecida uma condição especial para quem mora no Brasil, com desconto no valor da assinatura. Para obter esse benefício é preciso fazer a assinatura somente pelo celular. Uma vez adquirida a assinatura mensal e renovável pelo celular, você pode desfrutar de todo conteúdo no aplicativo do seu smartphone e no computador, pelo website.

Clique no botão a seguir para acessar um tutorial, passo a passo, orientando como assinar pelo celular:

Veja também