Desperte (video)

Prem Rawat AO VIVO: Especial On-line | Replay Sob Demanda em Português
Mar 20, 2021

“Muitas doenças da sociedade poderiam ser curadas se realmente entendêssemos o que significa conhecer a si mesmo.”

Prem Rawat

 

Mais de 4.400 pessoas de 68 países se reuniram virtualmente quando Prem Rawat deu seu primeiro evento especial ao vivo de 2021, em 20 de março.

Muitos espectadores gostaram do pré-show de 30 minutos, com um ritmo otimista entrelaçando encontros centrados no ser humano e falando da sede universal pela paz.

Isso foi seguido por duas sessões ao vivo com Prem, durante as quais sua visão única de clareza e inspiração mudou a vida das pessoas de maneiras pessoais e profundas. Um animado segmento de Perguntas e Respostas deixou os espectadores com a sensação de querer mais.

Você pode Assistir ou Ouvir um pequeno trecho desse episódio sem ter uma inscrição. Para assistir o episódio completo e ter acesso a todo material disponível no aplicativo e no site TimelessToday é necessário adquirir uma assinatura mensal.

É oferecida uma condição especial para quem mora no Brasil, com desconto no valor da assinatura. Para obter esse benefício é preciso fazer a assinatura somente pelo celular. Uma vez adquirida a assinatura mensal e renovável pelo celular, você pode desfrutar de todo conteúdo no aplicativo do seu smartphone e no computador, pelo website.

Clique no botão a seguir para acessar um tutorial, passo a passo, orientando como assinar pelo celular:

Veja também