Perguntas e Flechas

Reprise da transmissão ao vivo do Evento com o Autor: Nova York

“Por um minuto, tente dizer: ‘O bem está em mim também’ e apenas sinta. Dê um tempo ao ruído. E quando isso acontecer, apaixone-se por isso.”

Prem Rawat, 14 de setembro de 2021

As palavras sábias de Prem soam verdadeiras e trazem conforto e esperança, mesmo quando enfrentamos situações difíceis e incertas. O dom de conhecer a si mesmo desempenha um papel fundamental, e seu livro, Ouça a Si Mesmo, pode iluminar o caminho claro.

Planeje ser cativado enquanto o autor aponta para a verdadeira natureza de cada respiração. Divirta-se no aplicativo TimelessToday e no site com sua assinatura Classic ou Premier.

O best-seller de Prem Rawat, Ouça a Si Mesmo: Como Encontrar Paz no Ruído do Mundo, está agora disponível em www.HearYourselfBook.com. Peça sua cópia hoje!

Você pode Assistir ou Ouvir um pequeno trecho desse episódio sem ter uma inscrição. Para assistir o episódio completo e ter acesso a todo material disponível no aplicativo e no site TimelessToday é necessário adquirir uma assinatura mensal.

É oferecida uma condição especial para quem mora no Brasil, com desconto no valor da assinatura. Para obter esse benefício é preciso fazer a assinatura somente pelo celular. Uma vez adquirida a assinatura mensal e renovável pelo celular, você pode desfrutar de todo conteúdo no aplicativo do seu smartphone e no computador, pelo website.

Clique no botão a seguir para acessar um tutorial, passo a passo, orientando como assinar pelo celular:

Veja também