Informamos que já está disponível no App TimelessToday a tradução para o Português do Brasil de um Evento de Prem Rawat:

MILÃO (16/06/2019)

Através da Associação Conhecer foi criado um grupo de tradução, para permitir que, aos poucos, os vídeos, áudios e textos do TimelessToday tenham também a opção da tradução para o nosso português, permitindo um alcance muito maior da Mensagem de Prem Rawat em nosso país.

Para possibilitar um trabalho de tradução com ótimo nível de qualidade, foram adquiridos equipamentos mínimos indispensáveis, que permitirão a continuidade desse serviço feito com muito capricho, por técnicos e tradutores voluntários.

Conforme já divulgado, a Associação Conhecer, foi criada em 6 de janeiro de 2019 e tem como principal objetivo “Promover e Propagar a Paz”, dando suporte às atividades relacionadas à divulgação da Mensagem de Prem Rawat no Brasil, através de recursos humanos e financeiros.

Eventos internacionais e locais, tradução dos materiais do app TimelessToday, incluindo o PEAK, são algumas das atividades que serão beneficiadas pelos recursos da associação.

Caso você queira colaborar com a compra dos equipamentos de tradução, contador e, principalmente, para a formação de um fundo de reserva para um futuro Evento com Prem Rawat em nosso país, seguem os dados bancários:

Banco ITAÚ
Agência: 8792
Conta Corrente: 42.931-1
CNPJ: 32.844.505/0001-29

Se você ainda não fez, faça seu cadastro no website da Associação Conhecer. Você receberá informações relacionadas a tudo que envolve a Mensagem de Prem Rawat no Brasil.

Atenciosamente

Associação Conhecer

 

Veja também