Reconheça a Oportunidade

Reprise da transmissão ao vivo de Munique, Alemanha

“No que você está focado na sua vida? A oportunidade ou tudo mais?”

Prem Rawat, Munique, Alemanha

A forte névoa saudou o piloto Prem Rawat quando ele se aproximou da pista em Munique na próxima parada da turnê europeia 2021. A visão repentina das luzes da pista ajudou a guiar o avião até o destino.

Durante o evento do autor em 13 de novembro de 2021, Prem descreveu como é impressionante que haja uma fonte de clareza, alegria e liberdade para cada minuto de cada dia, disponível para qualquer pessoa que olhe na direção certa. Ele incentivou a aproveitar a oportunidade agora, enquanto podemos.

Você pode assistir a reprise sob demanda do evento completo de Prem com sua assinatura Classic ou Premier na TimelessToday.

Aproveite as lembranças diárias de Prem de como viver a vida conscientemente em seu Pensamento do Dia.

Encomende sua cópia de Hear Yourself em www.HearYourselfBook.com. Kindle e Audiobook também estão disponíveis na Amazon

Você pode Assistir ou Ouvir um pequeno trecho desse episódio sem ter uma inscrição. Para assistir o episódio completo e ter acesso a todo material disponível no aplicativo e no site TimelessToday é necessário adquirir uma assinatura mensal.

É oferecida uma condição especial para quem mora no Brasil, com desconto no valor da assinatura. Para obter esse benefício é preciso fazer a assinatura somente pelo celular. Uma vez adquirida a assinatura mensal e renovável pelo celular, você pode desfrutar de todo conteúdo no aplicativo do seu smartphone e no computador, pelo website.

Clique no botão a seguir para acessar um tutorial, passo a passo, orientando como assinar pelo celular:

Veja também