Estamos felizes em apresentar um novo idioma no site da WOPG – português! Todo o site está agora traduzido em francês, italiano, português e espanhol.

As páginas de detalhes de eventos em português estarão disponíveis quando for seguro novamente para a abertura de eventos. Enquanto isso, você pode saber mais sobre os efeitos da Covid-19 em eventos abertos e reuniões com distanciamento social em www.wopg.org/pt-br/eventos.

Se você quiser ajudar a possibilitar eventos futuros, fique à vontade para apoiá-los financeiramente em https://www.wopg.org/pt-br/doar.

Para receber e-mails e anúncios da WOPG em português, você pode se cadastrar na lista de mala direta “Fique informado”, na parte inferior de qualquer página em www.wopg.org/pt-br/

Se você ainda não verificou os detalhes de sua inscrição atual, clique em “Atualizar preferências” no rodapé de qualquer um de nossos e-mails. Para cancelar sua inscrição, use o link “Cancelar Inscrição”.  

 

Words of Peace Global
www.wopg.org

Palavras de Paz (Global) é uma fundação beneficente internacional inspirada no trabalho do embaixador internacional da paz, Prem Rawat. Compartilhamos sua convicção de que a paz é uma necessidade humana fundamental e apoiamos os esforços para compartilhar sua mensagem em todo o mundo.

Copyright © 2021 Words of Peace Global, Todos os direitos reservados.

      

Veja também