Festival das Cores

Holi 2022 com Prem Rawat

“Nossos entes queridos ainda vivem em nossos corações. Eles estão em nossos pensamentos, em nossas memórias. Lembre-se disso durante os momentos de desespero quando sentir a perda deles.​”

Prem Rawat, Holi 2022

O tradicional Festival das Cores Indiano de Holi marca a chegada da primavera e, o mais importante e oportuno, celebra a vitória do bem sobre o mal e continuar em frente em tempos difíceis.

Acesse esta mensagem sob demanda em hindi com tradução em inglês com uma assinatura Classic ou Premier.

Um trecho de 3 minutos deste vídeo completo com legendas também está disponível no Canal Oficial de Prem no YouTube. Curta, compartilhe e inscreva-se. YouTube.com/PremRawatOfficial

Dê o presente de uma assinatura TimelessToday a amigos e familiares para aproveitar esta mensagem inspiradora e acesso ilimitado a todo o conteúdo Premium, incluindo Transmissões ao Vivo, Vídeos e Áudios Completos, Reprises sob Demanda, Séries, Eventos Virtuais Globais e muito mais

Pré-show: Começa em 27 minutos

Prem Rawat: começa aos 27 minutos e vai até os 50 minutos

Pós-show: A partir de 50 minutos e termina aos 58:47

Você pode assistir a reprise sob demanda do evento completo de Prem com sua assinatura Classic ou Premier na TimelessToday.

Aproveite as lembranças diárias de Prem de como viver a vida conscientemente em seu Pensamento do Dia.

Você pode Assistir ou Ouvir um pequeno trecho desse episódio sem ter uma inscrição. Para assistir o episódio completo e ter acesso a todo material disponível no aplicativo e no site TimelessToday é necessário adquirir uma assinatura mensal.

É oferecida uma condição especial para quem mora no Brasil, com desconto no valor da assinatura. Para obter esse benefício é preciso fazer a assinatura somente pelo celular. Uma vez adquirida a assinatura mensal e renovável pelo celular, você pode desfrutar de todo conteúdo no aplicativo do seu smartphone e no computador, pelo website.

Clique no botão a seguir para acessar um tutorial, passo a passo, orientando como assinar pelo celular:

Prem Rawat - Ouça a Sua Voz

Ouça a Sua Voz – Como encontrar paz em um mundo barulhento

É com alegria que compartilhamos a boa notícia sobre o lançamento do livro Ouça a Sua Voz (Hear Yourself) de Prem Rawat no Brasil, em sua versão brasileira, publicado pela Companhia das Letras/Fontanar.

Encomende o livro!

Veja também