Prem Rawat apresenta o novo livro Impara as ascoltari (Ouça a si mesmo), com Filippa Lagerbäck

Domingo, 20 de setembro de 2020, às 17h, Prem Rawat apresenta seu novo livro Impara ad ascoltari (Ouça a si mesmo) na Sala Europa do Unahotel Fiera Milano, na rua Keplero, 12, em Pero, Milão. Filippa Lagerbäck interage com Prem Rawat. O evento é aberto ao público mediante disponibilidade (informações e reservas via email).

Prem Rawat é embaixador mundial da paz, palestrante e fundador da Fundação Prem Rawat, que desde 2001 desenvolve iniciativas e programas voltados para a garantia dos principais direitos humanos em diversos países do mundo. Nascido na Índia em 1957, aos treze anos foi convidado a fazer um discurso nos Estados Unidos e desde então tem continuado a viajar pelo mundo para comunicar sua mensagem de paz. Fundou a Fundação Prem Rawat, cujo objetivo é contribuir para a melhoria da qualidade de vida, garantindo paz e dignidade para todos.

Em um mundo que continuamente nos distrai, como podemos ouvir nossa música interior? É o que Prem Rawat quer explicar no livro Ouça a si mesmo, um verdadeiro manual para libertar a nossa vida do ruído de fundo e finalmente ouvir o que está dentro de nós, para descobrir que já temos tudo o que precisamos. Se o barulho do mundo exterior se somar ao turbilhão dos pensamentos, isso perturba nossa quietude e nos distancia de nós mesmos, impedindo-nos de ver que a paz que tanto buscamos já está dentro de nós.

Veja também