Reconheça a Necessidade

Prem Rawat em Lisboa, Portugal

“O que importa é você. Não fique tão envolvido com o ruído.”

Prem Rawat, 06 de outubro de 2021

Dia 6 de outubro de 2021, em Lisboa, Portugal, Prem Rawat falou sobre o que é preciso para mudar as coisas na vida, a dar prioridade ao que tem um significado maior, e à necessidade de contentamento.

A reprise sob demanda deste evento tão esperado está agora disponível para todos os assinantes com assinatura Classic ou Premier.

Lembre-se de ativar as notificações na configuração do aplicativo e do site TimelessToday. Mantenha-se informado inscrevendo-se em TimelessToday.

Peça sua cópia do livro Hear Yourself em www.HearYourselfBook.com. As versões digitais do Kindle e do audiolivro também estão disponíveis na Amazon.

Você pode Assistir ou Ouvir um pequeno trecho desse episódio sem ter uma inscrição. Para assistir o episódio completo e ter acesso a todo material disponível no aplicativo e no site TimelessToday é necessário adquirir uma assinatura mensal.

É oferecida uma condição especial para quem mora no Brasil, com desconto no valor da assinatura. Para obter esse benefício é preciso fazer a assinatura somente pelo celular. Uma vez adquirida a assinatura mensal e renovável pelo celular, você pode desfrutar de todo conteúdo no aplicativo do seu smartphone e no computador, pelo website.

Clique no botão a seguir para acessar um tutorial, passo a passo, orientando como assinar pelo celular:

Veja também