Sonho do Coração

Mensagem de Ano Novo de 2022 de Prem Rawat – Sonho do Coração

É a apreciação que vem de dentro que vai fazer diferença.

Prem Rawat

Aqui estamos nós, no final de mais um ano desafiador, mas muito gratos a Prem Rawat por contar implacavelmente a incrível história do ser humano.

TimelessToday tem o prazer de anunciar que uma mensagem especial pré-gravada de Ano Novo de 2022 de Prem Rawat foi publicada no TimelessToday, PremRawat.com e no canal oficial de Prem Rawat no YouTube.

Você pode assistir a versão com tradução em português, sem a necessidade de uma assinatura!

Certifique-se de ativar as notificações nas configurações do aplicativo e do site TimelessToday. Mantenha-se informado inscrevendo-se na lista de discussão TimelessToday.

Saiba mais sobre as opções de assinatura, patrocínio e presentes do TimelessToday.

Peça sua cópia de Hear Yourself em www.HearYourselfBook.com. As versões digital e audiobook também estão disponíveis na Amazon e Apple Books.

Você pode Assistir ou Ouvir um pequeno trecho desse episódio sem ter uma inscrição. Para assistir o episódio completo e ter acesso a todo material disponível no aplicativo e no site TimelessToday é necessário adquirir uma assinatura mensal.

É oferecida uma condição especial para quem mora no Brasil, com desconto no valor da assinatura. Para obter esse benefício é preciso fazer a assinatura somente pelo celular. Uma vez adquirida a assinatura mensal e renovável pelo celular, você pode desfrutar de todo conteúdo no aplicativo do seu smartphone e no computador, pelo website.

Clique no botão a seguir para acessar um tutorial, passo a passo, orientando como assinar pelo celular:

Veja também